09 AGO 2021
SERVIÇOS URBANOS
Veja os bairros atendidos na terça, 10 de agosto, no “minha cidade limpa”
Trabalho de recolhimento de inservíveis vai até sexta, dia 13
O projeto “minha cidade limpa”continua em Garça. Idealizado pela Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, é mais uma oportunidade para que os garcenses possam descartar objetos, móveis e outros artefatos que estejam encostados nas casas e quintais e possam colaborar para o surgimento de animais peçonhentos e se tornem criadouros do mosquito Aedes Aegypti, que transmite dengue, febre amarela, chickugunya e zika vírus.
Confira em quais bairros as equipes da Prefeitura estarão recolhendo os materiais na terça, quarta, quinta e sexta-feira, sempre a partir das 7:30 da manhã.
Dia 10, terça-feira – Williams I e II, Portal do Lago, Salgueiro, Paineiras, Eucaliptos, Adrianita, São Benedito, Cafezal, Ecoville, São Sebastião e João Serapião.
Dia 11, quarta-feira – Manolo, Centenário, Giseli, Araceli, Estação Velha, José Ribeiro, Alfredo Cotait, Cavalcante, Labienópolis, Morumbi, Nova Garça e Parque Santa Maria.
Dia 12, quinta-feira – Vila Serafim, Centro, Rebelo, Frei Aurélio, Jardim Brasil, São Rafael, João Zapata, Monte Verde e Vilota São José.
Dia 13, sexta-feira – João Paulo II, Comerciários, Garça I e II, Morada do Sol, Sol Nascente, Parque Real, Imperador, Jardim Europa, Takeo Toyota, Distrito de Jafa e Distrito Industrial.
Para mais informações sobre o programa minha cidade limpa ligue 3471-0044.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação