10 AGO 2021
FAZENDA
Prefis Pandemia termina em 31 de agosto e é destaque na TV Tem
Para aderir ao programa e evitar aglomerações é necessário fazer um agendamento
O Programa de recuperação de Crédito, Prefis Pandemia, que termina em 31 de agosto, foi destaque no Bom Dia Cidade desta terça-feira, dia 10, e forneceu todas as informações necessárias para que o contribuinte faça o seu agendamento para aderir ao programa. Clique aqui para assistir a reportagem.
Para fazer o agendamento, o contribuinte poderá ligar para o telefone (014) 3407-6608, mas se preferir, também poderá acessar o site da Prefeitura (assista ao vídeo abaixo com as instruções). O procedimento também é bem simples:
Acesse o site da Prefeitura de Garça www.garca.sp.gov.br;
Desça o cursor até o menu de acesso rápido e clique no ícone Prefis 2021;
Escolha a data referente ao dia de atendimento e ao horário disponível para o seu agendamento;
Clique em agendar;
Preencha o formulário com os dados cadastrais que aparecerá na tela;
Clique em agendar compromisso;
Imprima o comprovante da reserva e o leve no dia e horário do seu agendamento.
MAIS INFORMAÇÕES
O Programa de Recuperação de Crédito -  Prefis Pandemia - foi criado pela Prefeitura  atendendo as reivindicações dos munícipes que tiveram suas vidas impactadas financeiramente pela Covid-19 e deixaram de contribuir durante o ano de 2020.
Os débitos gerados até dezembro de 2020 com a Prefeitura ou com o SAAE podem ser parcelados e com redução no valor das multas e juros, a partir de três opções de negociação:
- 100% de redução nas multas e juros para pagamento em parcela única em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis;
- 80% de redução nas multas e juros para pagamento em até 10 parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis;
- 60% de redução nas multas e juros para pagamento em até 20 parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação
Vídeo Vinculado
06/08/2021