13 AGO 2021
Feira de Produtos de Garça superou a expectativa dos organizadores e dos participantes
O evento contou com grande variedade de produtos e apresentação artística da EMCA
Foi realizada no final da tarde desta quinta-feira, dia 12, na Praça Pedro de Toledo, área central da cidade, a Feira de Produtos de Garça. O evento foi aberto ao público e contou com exposição e comercialização de produtos gastronômicos e de artesanato. Os grupos Sala 23 Mirim e Sala 23, da Escola Municipal de Cultura Artística – EMCA, se apresentaram durante o evento.
A feira foi realizada em local aberto e arejado, para que as pessoas pudessem prestigiar o evento sem o risco de aglomeração. Sendo assim, o público pode se render a beleza do artesanato local, com trabalhos em crochê, costura e biscuit, peças em mosaico, amigurumis, suculentas, sabonetes naturais, velas aromáticas, bolos e pães caseiros, brownie, doces gourmet, licor artesanal, cafés especiais e muito mais.
Todos os produtos foram confeccionados pelos artesãos e produtores rurais, que participaram do curso "Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural”, realizado pela Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria de Cultura, em parceria com o Sindicato Rural de Garça, Senar e Sebrae – SP, com a finalidade de capacitar pessoas para a implementação do Turismo Rural no município.
Clique aqui e confira as fotografias dos melhores momentos do evento.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação