24 AGO 2021
Prefeito tem audiência na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico
Empresários garcenses também participaram da reunião
Na segunda-feira, 23 de agosto, o Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, esteve em audiência com a Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen. Participaram da reunião o Deputado Estadual Vinícius Camarinha, o Deputado Federal Geninho Zuliani, a Diretora superintendente do Centro Paula Souza Laura Lagana, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Turismo de Garça, Bruno Henrique Severino e os empresários garcenses Wágner Peres, Fábio Gonçalves e Fernando Oliveira.
Os assuntos tratados foram qualificação e formação de pessoas, investimentos do governo estadual nas ETECs e na FATEC e o envolvimento da iniciativa privada.
O Prefeito falou sobre a reunião: “Nós apresentamos as iniciativas do município na formação de pessoas, como o CEI – Centro de Educação e Inovação – e nos comprometemos em articular junto à Secretaria Estadual de Educação novos investimentos. A presença dos empresários mostrou que eles são parceiros da administração, da cidade, no desenvolvimento econômico e do setor de tecnologia do município, especialmente ao contratarem as pessoas que estudam e se formam nas instituições citadas e ao levarem às ETECs e FATEC suas necessidades do dia a dia para o desenvolvimento de novas soluções”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação