30 AGO 2021
O Programa Criança Feliz em Garça já realizou mais de 12 mil visitas e atendeu a 570 famílias
Vídeo mostra com detalhes o programa federal, que já recebeu prêmio internacional
Encerrando o mês de agosto, escolhido como o Mês da Primeira Infância, um programa federal desenvolvido em Garça se destaca por acompanhar o desenvolvimento infantil integral de crianças de zero a seis anos de idade.
O Programa Criança Feliz foi implantado no município em maio de 2018 e já soma 12 mil visitas e 570 famílias atendidas.
Clique aqui e assista ao vídeo para conhecer este incrível trabalho em prol do desenvolvimento das crianças e do fortalecimento de vínculos nas famílias.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação