13 SET 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Prefeitura inicia terraplenagem no terreno da nova pista de skate
Novo instrumento esportivo será instalado ao lado do ginásio João Gonzales
A Prefeitura de Garça iniciou a terraplenagem no terreno ao lado do ginásio João Gonzales. No local será instalada a nova pista de skate que foi conseguida em maio deste ano.
O Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Júlio César Martins, que trabalhou para conseguir esta pista para a cidade, falou sobre a instalação: “Decidimos, junto com o Prefeito João Carlos, instalar esta nova pista de skate ao lado da quadra do ginásio João Gonzales porque o nosso objetivo é transformar este local em um complexo esportivo. Já temos a quadra principal, a quadra do anexo, o campo de grama sintética, as quadras de saibro para a prática do tênis e agora vamos instalar a pista de skate. É nossa intenção, também, trazer para este local os campos de futebol suíço, que hoje estão em um terreno que não pertence à Prefeitura”.
Também estão sendo feitas manutenções na cobertura da quadra principal. Na quadra do anexo as melhorias já foram executadas. Assista ao vídeo e entenda.
Clique aqui para assistir.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021