13 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Estão abertas as inscrições para o Curso Artesanato em Couro
As aulas serão ministradas de 27 a 30 deste mês no CRAS II
Estão abertas as inscrições para o Curso Artesanato em Couro – utilitários e decorativos, promovido pelo Senar e Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
As inscrições começam hoje e terminam dia 24. Podem ser feitas através do link:  Prefeitura de Garça - SP - CURSO - ARTESANATO EM COURO (garca.sp.gov.br) , ou no PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 110, Bairro Centro. Devido à pandemia, o número de participantes foi limitado para 20 alunos. Só podem se inscrever pessoas acima de 18 anos de idade.
As aulas serão ministradas de 27 a 30 deste mês de setembro, no CRAS II, localizado na Rua Alzira Nazareth, nº 619 – Bairro Cascata. Serão 7 horas diárias de conteúdo para a confecção de artefatos utilitários e decorativos, utilizando couro, por meio das técnicas: montagem, vazado, trancado e baixo relevo.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação