14 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Procon Garça divulga atendimentos realizados em agosto
Atendimentos são realizados em Garça na rua XV de novembro, 110, centro
O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – divulgou o relatório de todos os atendimentos realizados durante agosto. Durante os 22 dias do mês foram realizados 318 atendimentos.
De acordo com as informações do coordenador do Procon, Clodoaldo José de Oliveira, as consultas realizadas, por área, foram:
- 155 simples consultas, sendo: saúde (4), habitação (4), produtos (29), serviços privados (24), serviços essenciais (26) e assuntos financeiros (68);
- 32 atendimentos preliminares, sendo: habitação (1), produtos (1), serviços privados (1), serviços essenciais (23) e assuntos financeiros (6);
- 45 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares – sendo: produtos (10), serviços privados (4), serviços essenciais (8) e assuntos financeiros (23);
- 31 CIPs finalizadas com acordo;
- 21 CIPs finalizadas com outras baixas;
- 01 extras Procon,
- 33 Nota Fiscal Paulista.
Total de atendimentos nos oito primeiros meses do ano
Ainda segundo o coordenador do Procon, nos oito primeiros meses do ano já foram realizados 2.265 atendimentos. Deste total foram 1.033 simples consultas, 250 atendimentos preliminares, 310 CIPs emitidas, 275 CIPs finalizadas com acordo, 189 CIPs finalizadas com outras baixas, 26 extra Procon e 182 atendimentos sobre Nota Fiscal Paulista.
O Procon de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e eventos