16 SET 2021
Covid-19 - Prefeitura anuncia 3ª dose para 85 anos ou mais
Será na sexta-feira, 17 de setembro, na feira livre das 14 às 16 h
Com a autorização para a aplicação da 3ª dose, a Secretaria Municipal da Saúde anuncia o primeiro público convocado a receber a dose de reforço.
São os garcenses com 85 anos ou mais que tomaram as duas doses há pelo menos 6 meses.
A vacinação será nesta sexta-feira, dia 17, das 14 às 16 h, no pavilhão coberto da feira livre. É muito importante que aqueles que forem se vacinar levem a carteira de vacinação comprovando a data que receberam as outras duas doses.
Vamos nos empenhar para alcançarmos o mais rápido possível uma #Garça vacinada!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e eventos