16 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Curso gratuito: Descomplique suas Vendas - Datas comemorativas
Prepare seu negócio para aproveitar as datas comemorativas e alavancar as vendas
As datas comemorativas e temáticas são uma ótima oportunidade para empresários que desejam alavancar as vendas ou, até mesmo, conquistar novos clientes. E, para ajudar quem quer saber mais sobre o assunto e acertar no planejamento, o Sebrae-SP, com o apoio da Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da ACIG, está com inscrições abertas para o curso Descomplique suas Vendas - Datas comemorativas.
O curso é online e será ministrado ao vivo, gratuitamente, pelo Youtube, na quarta-feira, dia 29, às 19 horas. Para se inscrever, basta clicar aqui.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação