27 SET 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Desativação dos aterros de Garça e estudo sobre o descarte do lixo são destaques em reportagem da TV Tem
Assista a reportagem e entenda o processo
O descarte, a coleta, o tratamento e a deposição final do lixo em Garça estarão passando por mudanças e para entender como os moradores descartam o lixo foi feito um estudo técnico, que irá compor o Plano Intermunicipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos e suas ações, incluindo campanhas e educação sobre as formas corretas de descarte dos lixos orgânico e reciclável . Clique aqui e assista a reportagem na íntegra.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação