28 SET 2021
Nesta quarta, dia 29, a partir das 16h, tem Feira dos Produtos de Garça no centro da cidade
Além da venda de produtos artesanais, haverá apresentação do Grupo de Prática de Choro da EMCA
Se você gosta artesanato de extremo bom gosto e qualidade não poderá perder a 2ª Feira dos Produtos de Garça, que acontece nesta quarta-feira, dia 29, das 16h às 20h, na Rua Carlos Ferrari, no centro comercial da cidade, entre as Ruas José Augusto Escobar e Prefeito Salviano de Andrade. Às 18h30, o Grupo de Prática de Choro da EMCA se apresenta para o público. Estarão à venda, com preços a partir de R$ 3,00, trabalhos em crochê, costura e biscuit, peças em mosaico, amigurumis, suculentas, sabonetes naturais, velas aromáticas, bolos e pães caseiros, brownie, doces gourmet, licor artesanal, cafés especiais e muito mais.
A Feira dos Produtos de Garça faz parte do projeto de capacitação dos garcenses para a implantação do Turismo Rural no município. Esta já é a segunda edição do evento e os participantes foram os primeiros alunos do Curso de Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural, organizado pela Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Cultura, em parceria com o Sindicato Rural de Garça, Senar e Sebrae – SP.
A feira é aberta ao público e todos podem participar e prestigiar o trabalho dos artesãos de Garça. Clique aqui e confira as fotografias dos melhores momentos da 1ª Feira dos Produtos de Garça, realizada em agosto.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação