29 SET 2021
NEIs Mário Manchini sede e extensão realizam exposições
Exposições dos trabalhos dos alunos foram apresentadas aos pais
Os Núcleos de Educação Infantil Mário Manchini sede e extensão realizaram trabalhos com as crianças garcenses que frequentam as unidades.
No NEI Mário Manchini sede, frequentado por crianças de 3 a 5 anos, os trabalhos desenvolvidos foram de releituras de obras conhecidas e o título definido foi "eu sou um artista".
Já no NEI Mário Manchini extensão, que atende crianças garcenses até 3 anos de idade, o título foi "natureza que fala", colocando os pequenos garcenses em contato com obras de arte, texturas, sons, insetos, pequenos animais e com a natureza, ao plantarem árvores frutíferas acompanhadas pelos pais.
Para assistir ao vídeo da exposição "eu sou um artista", clique aqui.
Parra assistir ao vídeo da exposição "natureza que fala", clique aqui.

.
Autor: Fábio Bonassa