29 SET 2021
SERVIÇOS URBANOS
Nota oficial
Prefeitura desmente postagem sobre desvio de pedágio
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Urbanos, informa ser mentirosa a postagem de imagens de um veículo da Prefeitura, desviando do pedágio da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.
A viatura da Prefeitura estava sendo conduzida pelo diretor do Departamento de Estradas Rurais, que estava inspecionando o desvio aberto naquela localidade rural.
A Prefeitura manifesta a sua indignação pela falta de responsabilidade do cidadão que postou as imagens, provocando constrangimento ao servidor público, além de produzir e disseminar fake news, podendo responder civil e criminalmente pelas postagens e compartilhamentos.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação