03 OUT 2021
Chuva provoca o cancelamento das atrações deste domingo, dia 3, no Lago J.K.Williams
A Secretaria de Cultura irá agendar uma nova data para as apresentações
Devido à chuva, a Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa o cancelamento das apresentações da Corporação Musical Garça e do Grupo Mandacaru de Capoeira, que seriam realizadas neste domingo, dia 3, às 16h, na Concha Acústica do Lago Artificial J. K. Williams.
Uma nova data será agendada e amplamente divulgada pelos meios oficiais da Prefeitura e dos grupos Corporação Musical Garça e Grupo Mandacaru de Capoeira.
Agradecemos a compreensão.
Autor: Ana Lúcia Bez