22 OUT 2021
Administração municipal apresenta orçamento de 2.022 a equipe
Prefeito João Carlos dos Santos falando a equipe
Reunião contou com secretários, diretores e assessores
A transparência na administração pública é essencial. Ter a equipe informada sobre o que está planejado para ser desenvolvido no próximo exercício é fundamental.
Para efetivar esta premissa a atual administração municipal realizou uma reunião de apresentação do orçamento público a ser executado em 2.022.
Na quarta-feira, 20 de outubro, o Prefeito, o Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Diretores, Assessores, Diretores de Escolas, equipe do SAAE, IAPEM e representantes da Câmara Municipal de Vereadores estiveram reunidos no auditório da Secretaria Municipal de Educação para conhecerem detalhes da peça orçamentária do município.
Além do planejamento, ações que já foram desenvolvidas também tiveram destaque.
O Prefeito João Carlos dos Santos destacou: “É muito importante que a nossa equipe conheça as ações que estão sendo planejadas para acontecer na cidade. O nosso orçamento mostra isto e é fundamental que todos estão diretamente envolvidos estejam por dentro do assunto”, disse o Prefeito João Carlos dos Santos.
O Vice-Prefeito, Flávio Aparecido Peres, também falou aos presentes: “Com a correria do dia a dia, às vezes não nos atentamos para uma ação essencial que deve acontecer: o pensar. Nós temos que pensar para planejar o futuro. Quando pensamos estamos nos preparando para executar, para agir com mais eficiência”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos