05 NOV 2021
EMCA divulga calendário de matrículas e apresentações de final de ano, que começam hoje, dia 5
Fique atento as datas e aproveite os atrativos culturais da nossa Escola Municipal de Cultura
Utilizando de todas as medidas de proteção necessárias, aos poucos, as atividades culturais voltam a ocupar o seu espaço bem perto do público e dos alunos. É neste sentido que a nossa querida Escola Municipal de Cultura Artística, a EMCA, divulga o seu calendário de matrículas para o ano de 2022 e a programação das apresentações presenciais de final de ano, no Teatro Municipal de Garça.
As inscrições para os novos alunos estão abertas até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na secretaria da escola, localizada na Rua Vinte e Sete de Dezembro, nº 10, Bairro Williams. Já o período de rematrícula será do dia 1º ao dia 10 de dezembro, também na secretaria da escola e seguindo o mesmo horário de funcionamento.
Quanto às apresentações dos alunos, infelizmente suspensas no ano passado, retornam ao palco e para o público este ano, seguindo as normas de segurança. A dança abre o calendário com apresentações hoje, dia 5, e sábado, dia 6, no Teatro Municipal, às 19h30. A EMCA pede a colaboração, por meio da compra de ingressos, vendidos a R$ 10,00 na secretaria. Toda a renda será revertida, integralmente, para a escola.
Confira as datas das demais apresentações deste final de ano e prestigie os alunos/artistas garcenses, que estudam muito para levar o melhor para o público.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos