09 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Projeto para implantação de calçada em frente à Escola Agrícola está pronto
Obras devem começar nesta semana
A Prefeitura realiza mais uma obra de infraestrutura em Garça. Utilizando recursos próprios, dos cofres municipais, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, em parceria com a SAMA – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente –, está iniciando os trabalhos de implantação de calçadas na região próxima à Escola Agrícola de Garça, a ETEC Deputado Paulo Ornellas Carvalho de Barros.
Paulo Giacoia, Secretário Municipal de Obras e Serviços, explica o que será feito: “Nós vamos construir calçadas começando na divisa entre o TG e a Escola Agrícola, na rua Prof. Edson José Puga, até a ponte localizada na via de acesso à FATEC. As adequações para que a obra comece já estão sendo executadas pela SAMA e, ainda esta semana, vamos ter o começo da implantação da calçada”.
O Prefeito João Carlos dos Santos falou sobre o projeto: “Nós estamos trabalhando fortemente para melhorar a infraestrutura da cidade, oferecendo melhores condições para os garcenses. E temos que nos atentar para todos os cantos do município. As pessoas que moram naquela região, próximas ao TG, bairro José Ribeiro, Jardim Centenário, Vila Manolo e Ecoville, e que estudam na FATEC, perceberão a diferença após a finalização da obra, já que a região não conta com calçadas. Vamos acertar as guias e sarjetas e construir o passeio oferecendo acessibilidade e segurança para todos que caminham por ali”.
A previsão para execução total da obra é de 60 dias.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos