11 NOV 2021
ESPORTES E LAZER
Com pedido do Secretário de Esportes, Garça ganha Centro de Formação de Atletas
Foto Noticia Principal Grande
A partir da esquerda estão o diretor de esportes, Neto Gamba, o Deputado Federal Vinícius Carvalho, o Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues e o Secretário Municipal de Esportes, Júlio César Martins.
Valor liberado para o projeto é de R$ 250 mil
Na segunda-feira, 31 de maio, o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Júlio César Martins, e o Diretor de Esportes, Neto Gamba, estiveram na Secretaria Estadual de Esportes em audiência com o Secretário da pasta, Aildo Rodrigues. Na ocasião foram acompanhados pelo Deputado Federal Vinícius Carvalho.
Na audiência o Secretário Júlio César levou pronto e entregou para o Secretário Estadual o projeto para a implantação de um centro de formação esportiva em Garça.
O pedido foi atendido e já publicado no Diário Oficial do Estado.
O Secretário de Juventude, Esportes e Lazer explica o que será feito: “Primeiro quero agradecer a Secretaria de Esportes e o Deputado Vinícius Carvalho pelo apoio. Com a liberação destes R$ 250 mil nós vamos implantar o centro de formação de natação e jiu jitsu. Este valor é para ser investido em um ano de projeto. Teremos condições de contratar os professores e comprar os equipamentos necessários para os alunos se desenvolvam durante este período. Iremos atender jovens garcenses de 10 a 17 anos. Agora é só uma questão de tempo para a efetivação do nosso centro de formação”.
O Prefeito João Carlos dos Santos ressalta a importância dos recursos direcionados ao município: “Este é mais um investimento do Governo do Estado de São Paulo no esporte e nos jovens de Garça, e que nos traz muita alegria, já que também foi planejado e está em nosso plano de governo a conquista por recursos nesta área. A pasta do esporte hoje é um exemplo e tem vários projetos ativos. Todos sabemos que com a pandemia fomos obrigados a parar as atividades. Mas o nosso Secretário Júlio César, junto com sua equipe, não parou e agora está colhendo os frutos do seu trabalho. Ao Secretário e sua equipe os nossos parabéns pelo empenho e por conseguir recursos que vão fazer a diferença no dia a dia destes jovens garcenses”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos