17 NOV 2021
TRÂNSITO
Hoje acontece a audiência pública do Plano Diretor de Acessibilidade e Mobilidade Urbana
Evento pode ser acompanhado on line a partir das 18:30 h
Hoje, quarta-feira, 17 de novembro, a Prefeitura de Garça realiza mais uma audiência pública. Desta vez para apresentação do Plano Diretor de Acessibilidade e Mobilidade Urbana.
A audiência pública é pensada para que a população e toda a sociedade organizada tenham a oportunidade de participar desta importante etapa de planejamento do crescimento ordenado e sustentável do município, norteando as ações e intervenções a serem realizadas pela Administração Municipal agora e para os próximos anos.
O principal objetivo é melhor a integração entre pedestres, ciclistas, veículos, cargas e transporte coletivo.
Estarão participando apresentando o plano à população o Prefeito Municipal, João Carlos dos Santos, o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Daniel Piola Neto, o Secretário de Tecnologia da Informação e Inovação, Leandro Carvalho e um representante da empresa contratada pela Prefeitura para realizar o geoprocessamento, a Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, por meio do Centro de Tecnologia em Geoprocessamento, CTGEO.
Os garcenses poderão acompanhar o evento que será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a partir das 18:30 h. Para evitar aglomeração, será transmitido nas páginas oficiais da Câmara no You tube (clique aqui), no Facebook (clique aqui) e também na página do Facebook da Prefeitura (clique aqui).
A audiência estará aberta à perguntas da população pelos canais citados.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos