24 NOV 2021
Instituto Recicleiros tem vaga de assistente de comunicação para Garça
Cadastre-se em https://innove.solides.jobs/vacancies
A coleta seletiva é tratada como política pública em Garça, que deve ser compartilhada e inclusiva, e está em fase final de implantação. A Prefeitura Municipal tem uma parceria com o Instituto Recicleiros, sem fins lucrativos, é uma OSC - Organização da Sociedade Civil -, reconhecida como entidade ambientalista e que atua como agente integrador entre prefeituras, empresas e catadores, atendendo à Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei 2.305/2010) e ao Marco Legal do do Saneamento Básico (Lei 14.026/2020). O Instituto Recicleiros atua há 15 anos com a implantação nos municípios brasileiros de programas de gestão de resíduos sólidos.
A unidade de processamento de materiais recicláveis de Garça está em construção. E, para aumentar a integração com a sociedade, o Instituto Recicleiros está com vaga aberta para assistente de comunicação.
O que faz um assistente de comunicação?
Trabalha para o aumento da quantidade e zela pela melhoria na qualidade dos materiais recicláveis que chegam à unidade de reciclagem da cidade, além de garantir o impacto que a comunicação gera no município. Junto à gestão de projetos, articula e realiza ações para aumento da divulgação da reciclagem, supervisiona a coleta seletiva, coleta e analisa dados para gerar insights para melhoria contínua da performance do programa de reciclagem local.
Trabalhar no Instituto Recicleiros é fazer parte de um universo inspirador e plural e com propósito socioambiental. Valorizamos a diversidade, equidade e inclusão.
Se você se interessou, seja mais um colaborador deste time que está à frente da construção de conexões para um mundo mais sustentável e inclusivo.
Cadastre-se em https://innove.solides.jobs/vacancies, ou clique aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos