24 NOV 2021
ESPORTES E LAZER
Garcenses conquistam duas medalhas de ouro e uma de bronze na Copa Roberto Lage de jiu jitsu
Foto Noticia Principal Grande
Foto do ginásio José Corrêa, em Barueri, onde aconteceu a Copa Roberto Lage de jiu-jitsu
Prefeitura apóia projeto “vida, luta e cidadania”, onde os atletas treinam
Aconteceu nos dias 20 e 21 de novembro no ginásio José Corrêa, em Barueri, a Copa Roberto Lage de jiu-jitsu 2.0211, evento tradicional organizado pela Federação Paulista de jiu-jitsu, competição equivalente ao campeonato paulista.
Garça foi representada por quatro atletas que treinam no projeto “vida, luta e cidadania”, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Garça por meio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.
O Secretário da pasta, Júlio César Martins, falou sobre a parceria e a participação dos atletas: “A Prefeitura ofereceu o transporte e a alimentação para o Douglas, o Vítor, o Lucas e o Igor, os quatro atletas que participaram desta competição. Estive em Barueri junto com o Marco Cirilo e o professor Ricardo Wester. Estamos muito felizes pelo desempenho de todos e com as conquistas em tão pouco tempo de parceria. Investir no esporte é oferecer mais qualidade de vida para as pessoas, e é isto o que estamos fazendo aqui em Garça. As conquistas são consequência, mas o mais importante é saber que a prática esportiva coloca a saúde das pessoas em dia”.
Os resultados obtidos pelos garcenses na Copa Roberto Lage de jiu-jitsu foram:
- Douglas Almeida de Souza, campeão na categoria adulto, medalha de ouro;
- Vítor Ferrari Cirilo, campeão na categoria infanto B, medalha de ouro,
- Lucas Palácios Galdino de Carvalho, terceiro lugar na categoria infanto B, medalha de bronze.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos