26 NOV 2021
Covid-19 - sábado, 27 de novembro, tem mais vacinação contra a covid-19 em Garça
Local é o pavilhão da feira livre das 09 às 13 h
A vacinação contra Covid-19 segue evoluindo em Garça. E neste sábado, 27 de novembro, teremos nova etapa na cidade.
Das 09 às 13 h, no pavilhão coberto da feira livre, teremos drive para todos que podem tomar a 2ª dose, de acordo com a data na carteira de vacinação.
Atenção aos prazos de cada marca da vacina:
- para quem tomou a Astrazeneca, a 2ª dose é aplicada após oito semana da 1ª ;
- para quem tomou a Pfizer, a 2ª dose é aplicada 21 dias após a 1ª dose para maiores de 18 anos e oito semana para quem tem de 12 a 17 anos;
- para quem tomou a CoronaVac, a 2ª dose é aplicada após 21 dias da 1ª.
Os garcenses com 18 anos ou mais podem tomar a dose adicional. Para isto é preciso que tenham recebido a 2º dose há, pelo menos, cinco meses.
Para os imunodeprimidos o intervalo para tomar a dose adicional é de 28 dias após a 2ª dose.
Lembre-se: a pessoa que toma a vacina contra a covid-19 se protege, protege a sua família e todas as pessoas com as quais tem contato.
Vamos juntos a caminho de uma Garça vacinada!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos