26 NOV 2021
TRÂNSITO
Canteiro central da Av. Dr. Labieno da Costa Machado tem trecho fechado
No local já foram registrados diversos acidentes
O trânsito na cidade vai se modificando, sempre com o objetivo de oferecer mais segurança a todos que o utilizam, inclusive para as pessoas que circulam pelas ruas da cidade.
Motoristas e motociclistas atenção:  a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Trânsito, fechou um trecho do canteiro central da Av. Dr. Labieno da Costa Machado, no cruzamento com as ruas Irmã Valentina Canton e das Flores.
De acordo com informações do Diretor Departamento de Trânsito da Prefeitura, Gilberto Barbosa, “no local já foram registrados vários acidentes, e com esta ação queremos oferecer mais segurança para todos”.
Houve também uma pequena mudança na direção de uma quadra na rua Irmã Valentina Canton.
Assista ao vídeo e entenda. Clique aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos