30 NOV 2021
De julho a novembro atendimentos a servidores no núcleo de apoio psicológico sobem 1.200%
Ao todo 116 servidores municipais já receberam atendimento desde julho
A Prefeitura Municipal de Garça, por iniciativa da Secretária de Gestão Administrativa Mariângela Delicato Kusumoto, juntamente com a psicóloga, Ellen Cristina Sganzerla Gonçalves, implantou desde 22 de julho de 2021 o NAPS - Núcleo de Apoio Psicológico ao Servidor. Este serviço é voltado exclusivamente para os servidores municipais, e surgiu devido à necessidade de oferecer atendimento psicossocial para resolver seus conflitos pessoais e também no ambiente de trabalho.
As informações oficiais mostram como a evolução dos atendimentos aconteceu, chegando a um aumento de 1.200% comparando-se julho a novembro.
Em julho foram quatro; em agosto 17, em setembro 22, em outubro 25 e em novembro 48, totalizando 116 atendimentos.
Os servidores municipais podem agendar seus horários no ramal 1113.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e eventos