15 DEZ 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
FUNDO SOCIAL
Natal Espetacular: nesta quarta-feira, haverá Canto Popular e dança em frente à Prefeitura
Confira a programação cultural completa de Natal
A Prefeitura de Garça, em parceria com a EMCA e a ACIG, convidam toda a população para assistir a programação de Natal que acontecerá em frente ao Paço Municipal durante esta semana e percorrerá as ruas do centro da cidade a partir desta sexta-feira, dia 17. Hoje, quarta-feira, dia 15, a partir das 19h30, tem Canto Popular e apresentação de dança/Jazz. As atrações se estendem até a quinta-feira, dia 23. Confira a programação cultural completa de Natal:

Dia 15 (quarta) 19h30 – palco em frente à Prefeitura: Canto Popular e dança/Jazz.

Dia 16 (quinta) 19h30 – palco em frente à Prefeitura: Regional; Sala 23 Mirim; Sala 23.

Dia 17 (sexta) 19h30 - palco em frente à Prefeitura: Violeiros.

Dia 17 (sexta) 19h30 – ruas do centro da cidade: Corporação Musical

Dia 20 (segunda) 19h30 - ruas do centro da cidade:  chegada dos Super Heróis

Dia 21 (terça) 19h30 - ruas do centro da cidade: Corporação Musical

Dia 22 (quarta) 19h30 - ruas do centro da cidade: Super Heróis e Fanfarra do CRAS

Dia 23 (quinta)19h30 - ruas do centro da cidade: passeio do Papai Noel

De segunda a sexta – das 20h às 22h - Casa do Papai Noel - esquina das ruas Coronel Joaquim Piza, com Carlos Ferrari.

De segunda a sexta-feira – das 17h às 22h - Feira de Produtos de Garça - Praça Hilmar Machado de Oliveira, em frente à Prefeitura
Sábado - das 9h às 16h.

Autor: Ana Lúcia Bez