28 DEZ 2021
As artesãs garcenses Juliana Mian e Lúcia Leal estão no programa #JuntosPelaCultura2021
Assista aos vídeos e conheça também o lindo trabalho das artesãs
O trabalho das artesãs garcenses  Juliana Mian e Lúcia Leal, contempladas pelo programa de fomento do Governo de São Paulo, #JuntosPelaCultura2021, com premiações  no Revelando SP on-line 2021, foi revelado para mundo através de vídeos publicados pela Plataforma @CulturaEmCasaSP.
Clique aqui e assista ao vídeo da artesã Juliana Mian.
Clique aqui e assista ao vídeo da artesã Lúcia Leal.
Os dois projetos foram selecionados na Chamada Pública #RevelandoSPOnline do #JuntosPelaCultura2021, programa de fomento e difusão cultural, que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo.
A entrega dos prêmios para Garça foi no dia 13 de julho, em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. O Prefeito João Carlos dos Santos e a Secretária de Cultura, Susy Mey Truzzi, representaram o município no cerimonial, que também contou com a presença do Governador João Dória e diversas autoridades do Estado.
#JuntosPelaCultura2021 é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Secretaria de Desenvolvimento Regional, com gestão e produção da Amigos da Arte e em parceria com a Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal da Cultura
As ações reunidas pelo #JuntosPelaCultura estão cumprindo a missão de consolidar uma relação sólida entre estado e município e, principalmente, possibilitando maior difusão dos profissionais da arte e da Cultura em todas as regiões do estado com mais eficiência e visão municipalista de gestão.
O convite é para que você conheça a cultura tradicional paulista neste grande festival digital de economia criativa com muito artesanato, culinária e atividades artísticas de todas as regiões do estado de São Paulo. Assista tudo grátis na Plataforma @CulturaEmCasaSP!

@culturasp @amigosdaartesp @governosp @prefeituradegarca

#CulturaSP #GovernoSP #AmigosDaArte #JuntosPelaCultura2021 #RevelandoSPOnline #CulturaEmCasa

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos