12 JAN 2022
SAAE
Rompimento de adutora da ETA poderá comprometer o abastecimento em Garça
As equipes do SAAE estão no local para que o serviço volte à normalidade ainda hoje
O rompimento na adutora de água tratada, localizada na Estação de Tratamento de Água -ETA, hoje pela manhã, poderá comprometer a distribuição em diversos pontos da cidade.
O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE informou que o abastecimento no Hospital São Lucas está mantido.
Ainda, segundo o SAAE, a distribuição deve estar normalizada por volta das 16 horas de hoje. Até que o sistema volte ao normal, o SAAE conta com a compreensão de toda a população e pede a colaboração de todos para que evitem o uso desnecessário da água (assessoria SAAE)

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos