18 JAN 2022
SAAE
Comunicado SAAE
Devido a reparos e manutenção haverá interrupção no abastecimento do setor 3
SAAE informa que devido à necessidade de obras de manutenção e reparo em vazamento na rua Carlos Ferrari, próximo a fábrica Massas Paulista, os bairros do setor 3: Distrito Industrial, Morada do Sol, Takeo Toyota, Sol Nascente, Comerciários e numeração par da Av. da Saudade terão o abastecimento interrompido, nesta quarta-feira, dia 19, das 7h30 às 13h. O SAAE pede a colaboração e conta com a compreensão de todos (assessoria SAAE)

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos