24 JAN 2022
TV Record também faz reportagem sobre a coleta seletiva em Garça
Assista ao vídeo e entenda o funcionamento do novo serviço oferecido para população
Há pouco mais de um mês Garça conta com coleta seletiva em todos os bairros da cidade e no Distrito de Jafa. Uma vez por semana o caminhão da reciclagem passa pelos bairros para fazer a coleta de todo o material que possa ser reciclado, como papel, metais, latas, vidro, plástico, além de óleo de cozinha. Após a coleta, o material é separado e encaminhado para destinação correta.
A coleta seletiva em Garça, além de contribuir com o meio ambiente, gera renda e emprego para famílias. Clique aqui e assista a reportagem da TV Record e entenda como o novo serviço funciona.
Veja também o dia em que o caminhão da reciclagem passa no seu bairro e colabore para que Garça seja ainda mais sustentável.
Segunda-feira (manhã) - José Ribeiro, Jardim Centenário, Jardim Gisele, Residencial Le Sorrele, Jardim Morumbi e Vila Araceli.
Terça-feira (manhã) - Williams II e III, Residencial Gran Villagio, Jardim Ecoville, Jardim Cafezal, Eucaliptos, Paineiras, Portal do Lago, Salgueiro, Adrianita, São Benedito e Estância São Sebastião.
Terça-feira (tarde) - Monte Verde, Ferrarópolis, Rebelo, Frei Aurélio, Paulista, Residencial Parque Real, Garça I, João Paulo II, Jardim São Rafael, Vilota São José e João Zapata.
Quarta-feira (manhã) - Distrito Industrial I, Distrito Industrial II, Residencial Campo Belo, Morada do Sol, Jardim Imperador, Distrito de Jafa, Jardim Europa, Jardim Comerciários, Takeo Toyota e Jardim Sol Nascente.
Quinta-feira (manhã) - Williams I, Cascata, Residencial do Bosque, Jardim Paulista II,  Jardim São Lucas e Mondrian.
Na sexta-feira (manhã) - Nova Garça, Labienópolis, Miguel Mônico, Residencial Estação Velha, Alfredo Cotait, Hilmar Machado de Oliveira e Jardim Brasil.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos