08 ABR 2022
IPTU: Ainda há tempo para aproveitar o desconto de 10%
Os munícipes que pagaram a 1ª parcela do imposto e desejem aproveitar o desconto precisam estar atentos ao vencimento desta opção, que acontece este mês.
O munícipe que quer aproveitar o desconto de 10% e quitar seu IPTU deve ficar atento, pois o vencimento desta Opção de pagamento ocorre no final deste mês, conforme informado em seu carnê de IPTU.

Para que você possa aproveitar essa Opção de pagamento, deve ter a 1ª parcela paga e, na sequência, antecipar as parcelas faltantes de seu IPTU, com 10% de desconto.

Confira os locais disponíveis para pagamento e as informações sobre as modalidades de pagamento a seguir:

Locais de pagamento:
O boleto do IPTU e as taxas de Polícia e ISS poderão ser pagos nos seguintes pontos de recebimento:
Correspondes da Caixa Econômico Federal: Supermercado Big Mart (rotatória da Garça); lotérica do Supermercado Serve Todos (Avenida Labieno da Costa Machado); lotérica em frente à Praça da Matriz;
Correspondentes do Bradesco: Mecanógrafa (Rua Barão do Rio Branco, nº 27); Farmácia São Carlos (esquina das Ruas São Carlos com Cel. Joaquim Piza) e Droga Plata (Rua Carlos Ferrari, nº 410);
Correspondente do Banco do Brasil: RV Eletrônicos (Rua Minas Gerais, nº 96)
Nos caixas eletrônicos e aplicativos dos bancos do Brasil, Bradesco, Santander e Caixa Econômico Federal.

Lembrando, aos contribuintes que optarem pela 3ª Opção de pagamento do carnê de IPTU, que a Prefeitura informou que foram dectados alguns boletos onde houve um erro de impressão, desta forma uma parcela saiu na frente e outra no verso da mesma folha. Caso o munícipe verifique que houve esse erro em seu carnê, deverá se dirigir a Central de Atendimento na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, localizada na Rua Maria Izabel, nº 296, esquina com a Praça Miguel Mônico, no Bairro Labienópolis, telefone (14) 3737-1919. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O contribuinte deverá apresentar um documento de identidade e o boleto do IPTU.

Autor: Andreza Levorato Sega
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos