14 ABR 2022
Prefeitura recebe nova sala para setor administrativo do Cemitério Santa Faustina
Nova sala administrativa no cemitério Santa Faustina
Climatização das salas do velório municipal também já foi entregue
Com o contrato da nova concessão do velório municipal, novas melhorias estavam programadas para serem entregues, tanto no velório quanto no cemitério municipal Santa Faustina.
O Prefeito João Carlos dos Santos esteve no local acompanhando e vistoriando as obras. O responsável pela nova concessão, Wilson Martins Marques, estava presente, juntamente com o Secretário Municipal de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti.
O Prefeito falou sobre as obras: “Importante lembrar que estas melhorias estão contidas na nova concessão onde a iniciativa privada, junto com o município, precisam oferecer uma boa instalação no cemitério e no velório. Estamos ampliando a nossa área administrativa com uma nova sala oferecendo melhores condições aos nossos colaboradores, melhorando a iluminação do estacionamento, as salas do velório agora estão todas com ar condicionado, estão climatizadas. Estamos recebendo todas estas melhorias feitas pelo setor privado. Tenho certeza que as famílias que precisarem deste serviço na hora de necessidade irão encontrar condições mais adequadas e um acolhimento com muito respeito às famílias”.
O representante da concessão, Wilson Martins Marques, também se manifestou: “As duas concessionárias da cidade que arcaram com as despesas, de acordo com a nova concessão. E é muito importante estar sempre melhorando porque isso daqui é um momento muito difícil para as famílias, na hora da perda do seu ente querido, para ter um conforto maior e uma qualidade melhor da última homenagem ao seu ente querido”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos