27 ABR 2022
Recapeamento da estrada da São José dos Bonini continua
Serão 6 Km de recapeamento com investimento de R$ 3.298.000,00
A estrada que faz a ligação da cidade à Fazenda José dos Bonini está passando por uma transformação. O recapeamento asfáltico está sendo finalizado.
Ao todo mais de 6 Km receberão os serviços de recape e instalação de canaletões laterais para escoamento das água pluviais.
Os investimentos são R$ 3.298.000,00 (três milhões, duzentos e noventa e oito mil) e as obras devem ser finalizadas até junho de 2.022.
Esta é mais uma parceria da Prefeitura de Garça com o Governo do Estado de São Paulo.
Assista ao vídeo gravado no local na sexta-feira, 22 de abril.
Clique aqui.

Autor: Fábio Bonassa