03 MAI 2022
INAUGURAÇÕES
Casa do Artesão reinaugura com diversas opções para presente
O espaço já está em funcionamento, cheio de novidades e com um novo horário de funcionamento. Venha conhecer.
A Casa do Artesão passou por reformas e teve sua reinauguração na tarde de segunda, 2 de maio. No espaço, há diversos itens para enfeitar a casa, como tapetes, toalhas de mesa, porta guardanapos, puxa-saco, pesos de porta, pesos de porta, objetos para a decoração e souvenirs. Também há opções de vestuário, como roupas em tricô para bebês, chapéus em tricô, cachecóis e echarpes. Além disso, há bonecos e amigurumis para presentear as crianças, além de pães e bolos diversos.

Durante a tarde de inauguração, a presidente da Associação da Casa do Artesão, Joana Garcia, contou com a presença de algumas das 23 associadas que expõe seu trabalho para a venda no local , além de receber o Prefeito João Carlos do Santos, a primeira dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, o Vice-Prefeito, Flávio Aparecido Peres e sua esposa Mara Peres, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino e a Secretária de Cultura, Susy Mey Truzzi para marcar a data.

Endereço:
Rua: Carlos Ferrari, 45 - Centro

Funcionamento:
Segunda a sexta: das 9:30 às 12h e das 14h às 17:30h.
Nos dois primeiros sábados do mês: das 9h às 16h, nos demais sábados das 9h às 13h.

Contatos:
Telefone e whats: (14) 99118-2476