04 MAI 2022
FESTAS E EVENTOS
Atenção para interdição da rua em frente ao Paço Municipal
O trânsito foi interrompido para montagem da estrutura que abrigará o Ato Cívico desta quinta, dia 5, aniversário de Garça
O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Garça solicita atenção especial e a compreensão dos motoristas para a interdição da rua em frente ao Paço Municipal, na Praça Hilmar Machado de Oliveira, nesta quarta-feira, dia 4, devido à montagem da estrutura que abrigará, na quinta-feira, dia 5, o Ato Cívico em comemoração aos 93 anos de emancipação político-administrativa de Garça.
Ainda no dia 5 de maio, também estarão interditadas durante todo o período da manhã a Rua Júlio Prestes, entre a Rua Vital Soares e o final da Praça Hilmar Machado; e a Rua Voluntários de 32, na lateral da Praça Hilmar Machado; e a Rua Plínio de Godoy, a partir da Rua 15 de novembro, até a praça. O local será liberado no período da tarde.
Aproveitamos para convidar toda a população para esse ato de civismo, organizado para começar às 9 horas, do dia 5. Além do hasteamento do Pavilhão Nacional e execução dos Hinos, haverá apresentações musicais com os alunos e integrantes da EMCA e a manifestação de amor ao município por parte dos alunos das Escolas João Crisóstomo e Maria Helena, representando toda a Rede de Educação.
O Paço Municipal está localizado na Praça Hilmar Machado de Oliveira, nº 102, no Centro de Garça.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos