04 MAI 2022
Prefeito autoriza antecipação do pagamento para a sexta, 6 de maio
Data normal do crédito seria na segunda, dia 9
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, autorizou a antecipação do pagamento aos servidores públicos municipais.
De acordo com a Secretaria de Fazenda, Planejamento e Finanças, a data normal do pagamento seria na segunda-feira, dia 09 de maio, 5º dia útil. Mas devido ao dia das mães houve a antecipação para a sexta-feira, 06 de maio.
Assim os funcionários públicos municipais terão o pagamento antes do dia 08 de maio, dia das mães.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos