12 MAI 2022
Ponto Mis: Premiação 9º Mobile Photo Festival
A premiação será transmitida de forma gratuita, online, porém é necessário se inscrever com antecedência para garantir o lugar.
O maior festival latino-americano de fotografia com celular chega a sua nona edição com o tema “Quebrando barreiras – o modernismo na atualidade”.  Acontece dia 13 de maio, sexta-feira, com transmissão gratuita, online, a partir das 19h. Para assistir, é necessário se inscrever pelo link https://mis-sp.byinti.com/#/event/premiacao-9_-mobile-photo-festival-2022.

Na noite que antecede a abertura da exposição do Mobile Photo Festival 2022, acontece o anúncio dos premiados nas categorias arte, documental, paisagem, preto & branco, retrato e street, além da categoria ensaio, composta por oito a dez fotos. Neste ano, também está presente a categoria vídeo, que deve ser postado no TikTok para concorrer.

No ano do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, “pensamos em propor um tema central que fizesse com que os participantes se inspirassem, mais do que no método ou na técnica modernista, no pensamento modernista, o de ousar pensar diferente, romper padrões estéticos formais e tradicionais, quebrar barreiras”, explica diz Ricardo Rojas, fotógrafo e fundador da mObgraphia.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levvorato Sega