09 MAI 2022
Ingressos para “Sob o Mesmo Teto” estão disponíveis para retirada na Biblioteca
Foto: Edgar Ishikawa
A classificação é livre, com foco em crianças do ensino médio. Escolas podem se inscrever via telefone para levar suas turmas.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e o PROAC-SP (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) apresentam o espetáculo “Sob o Mesmo Teto” no dia 18 de maio, quarta-feira, às 15h no Teatro Municipal Sala Miguel Mônico.

Os ingressos já estão disponíveis para a retirada na Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Dr. Rafael Paes Barros, 522, entre às 8h e 16h. As escolas podem agendar suas turmas através do telefone 3471-1616.

Na peça, um professor muito ocupado com sua rotina e suas manias, despretensiosamente, encontra companhia em uma gata atropelada. Ele a salva das ruas, ela o salva da solidão. “Sob o mesmo Teto” é um espetáculo da Cia. Gravitá, que conta com Débora Ishikawa e Alessandro Coelho no elenco, além da direção de Michelli Rebulho, da Cia. Diálogos Acrobáticos.

A partir de jogos corporais, cômicos e acrobáticos, os personagens se encontram e criam um laço de amizade que transforma a forma como ambos enxergam a vida. O espetáculo tem a duração de 55 minutos e possui indicação etária livre, porém o foco principal dele são as crianças do ensino fundamental I e II.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega