26 MAI 2022
Atiradores do TG 02-014 recebem honrarias
Além dos garcenses, atiradores de Pirajuí, Marília e Bauru foram contemplados.
Três atiradores do Tiro de Guerra 02-014 receberam medalhas de condecoração na noite do dia 25 de maio, quarta-feira, em evento realizado no auditório da Secretaria da Educação de Garça.

O Sub Tenente do Tiro de Guerra de Garça, Tiago de Oliveira Machado, o Chefe de Gabinete, Cassiano Pelegrini de Souza, o Sub Tenente do Tiro de Guerra de Pirajuí, Fernando Freitas dos Anjos e o Deputado Tenente Coimbra entregaram as medalhas para os atiradores garcenses e também de Pirajuí, Marília e Bauru.

Os atiradores garcenses a serem contemplados foram Célio Henrique Garcia Chiquini, Alisson Assem e Lucas Bernardo de Oliveira.

Segundo o Sub Tenente Tiago de Oliveira Machado a entrega de medalhas aos atiradores serve como um incentivo aos seus esforços. “Para os atiradores é o reconhecimento a dedicação e ao esforço de cada um, em fazer o seu melhor. Serve como motivação aos atuais”.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega