10 JUN 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Hoje tem artesanato, boa gastronomia, plantas e show na Feira de Produtos de Garça
A feira acontece das 16h às 21h, na Praça Pedro de Toledo
Hoje, dia 10 de junho, acontece a 10ª edição da Feira de Produtos de Garça, das 16h às 21h, na Praça Pedro de Toledo (Praça da fonte). Mais de 30 expositores dos segmentos artesanato, plantas e gastronomia já confirmaram a participação. Um evento para a família, com entrada gratuita e atrações artísticas. Nesta edição se apresentam para o público a dupla sertaneja Antony & Cezar e a intérprete de MPB, Nádia Muniz.
(Clique aqui e assista ao convite gravado pela dupla Antony & Cezar)
A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria Municipal de Cultura, apoiadores do evento, convidam toda a população e os 19 municípios que compõem a Região Turística Alto Cafezal, para prestigiarem e aproveitarem a 10ª edição da Feira de Produtos de Garça.
#garçamit
#municipiodeinteresseturistico