10 JUN 2022
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Agentes da Saúde conhecem a Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis
Diretor da unidade, Cauê Pelegrineli, acompanha os agentes durante a visita
Visita aconteceu na manhã de sexta, 10 de junho
Os agentes comunitários de saúde e de controle de endemias da Secretaria Municipal da Saúde foram conhecer na manhã de sexta-feira, 10 de junho, as instalações da UPMR – Unidade de Processamento de Materiais Recilcáveis – instalada em Garça pelo Recicleiros, em uma parceria com a Prefeitura Municipal.
Os agentes foram divididos em duas turmas para que as visitas fossem mais eficientes. A ideia era mostrar a eles, que estão em contato direto com a população, como a UPMR funciona e a importância da separação dos materiais recicláveis nas residências. Esta separação faz com o trabalho na Unidade aconteça de uma maneira melhor.
O Diretor da UPMR, Cauê Pelegrineli, acompanhou os agentes na visita e explicou, detalhadamente, seu funcionamento e apresentou a todos os integrantes da cooperativa Recicla Garça, que realizam o trabalho interno no local.
Assista ao vídeo gravado durante uma das visitas clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos