20 JUN 2022
Paulo Henrique Justo assume Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Público
Paulo atuava antes como Diretor no departamento de ambulâncias junto a pasta da Saúbe.
Foi publicado na manhã de segunda-feira, 20 de junho, na edição nº 1893 do DOM a nomeação de Paulo Henrique Justo como Secretário que assumiu a Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Público desde o dia 15 de junho, quarta-feira.

A pasta, anteriormente, estava sob os cuidados do Chefe de Gabinete, Cassiano Pelegrini de Souza desde o falecimento de Reginaldo Moretti, conhecido como Nardo.

Paulo Justo atuava, até então, como Diretor do Departamento de Ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde de forma notável e agora estará a frente dos serviços da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega