24 JUN 2022
Campanha “Prevenir” terá palestras online de 29 de junho à 1° de abril
Inscreva-se pelo formulário para poder fazer perguntas aos palestrantes.
A Campanha Estadual de Prevenção do Uso de Drogas, “Prevenir, um ato de amor”, realizada em parceria com a Coordenadoria Estadual de Políticas Sobre Drogas realizará entres os dias 29 de junho e 1° de julho lives através do Youtube.

Confira a programação:
Dia 29 de Junho, das 10h às 11h30 - “Superando os desafios da prevenção na prática” com a Dra. Zila Sanchez da Universidade Federal de São Paulo e Eliana Borges da Coordenadoria Estadual de Políticas Sobre Drogas.

Dia 30 de Junho, das 10h às 11h30 - “A experiência do grupo de prevenção ao uso indevido de drogas da Polícia Federal na Implementação de programas de prevenção” com o Policial Federal Marcos Paulo Pimentel. Seguido por “Programa famílias fortes: experiência de disseminação do modelo presencial e virtual do Brasil” com Marcelo Couto Dias do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Dia 01 de Julho, das 10h às 11h30 - “Prevenção de recaídas, estratégias para indivíduo em recuperação” por Vinicíus Marinacci Cardim da Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas. Seguido por “Uma política pública de acolhimento, recuperação e cuidado” por Paulo Henrique Bonfim Xavier da Coordenadoria Estadual de Políticas Sobre Drogas.

Inscrições para participar dos debates devem ser feitos por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd88BaLNOOVzPEgKwyNhvNj4Cy_v7JIbRTiEJLhPb3RjMVClw/viewform. Todas as lives terão transmissão ao vivo pelo canal da Escola Paulista de Medicina no YouTube bit.ly/iiijornadadeprevencao.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega