14 JUL 2022
Inscrições para aprovados da Univesp começa hoje
Os aprovados precisam comparecer pessoalmente para fazer sua inscrição até o dia 18 de julho.
A UNIVESP/VUNESP, divulgou na segunda-feira, dia 11 de julho, os aprovados da primeira chamada do Vestibular 2022. Para realizar a consulta é necessário que o candidato faça seu login no site www.vunesp.com.br/UVSP2102.

Os aprovados na primeira chamada devem se inscrever de hoje, 14 de julho, até segunda, dia 18 de julho, durante os dias úteis. As inscrições são realizadas no Pólo Univesp Garça, localizado na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411, Ferrarópolis, dentro da própria Secretaria  de Educação.

As matriculas devem ser feitas das 8h às 17h até o dia 18 de julho. Caso não seja efetuada a matricula no prazo, a pessoa cede a vez para quem estiver na fila da segunda chamada automáticamente.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato pelo número 3471-0400 e falar com Alex.

Para realizar a matricula, o candidato aprovado deverá comparecer no local com a seguinte documentação:
  • Certificado de Conclusão do ensino médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • R.G;
  • CPF;
  • Título de Eleitor ou quitação eleitoral;
  • Certificado Serviço Militar.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega