18 JUL 2022
Inscrições para aprovados da primeira chamada Univesp termina hoje
Os aprovados na primeira chamada precisam comparecer pessoalmente para fazer sua inscrição até às 17h.
A UNIVESP/VUNESP, divulgou na segunda-feira, dia 11 de julho, os aprovados da primeira chamada do Vestibular 2022. Para realizar a consulta é necessário que o candidato faça seu login no site www.vunesp.com.br/UVSP2102

Os aprovados tem até hoje, às 17h, para efetuar a inscrição presencialmente. Caso não seja efetuada a matricula no prazo, a pessoa cede a vez para quem estiver na fila da segunda chamada automaticamente.

As inscrições são realizadas no Polo Univesp Garça, localizado na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411, Ferrarópolis, dentro da própria Secretaria  de Educação.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato pelo número 3471-0400 e falar com Alex.

Para realizar a matricula, o candidato aprovado deverá comparecer no local com a seguinte documentação:
  • Certificado de Conclusão do ensino médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • R.G;
  • CPF;
  • Título de Eleitor ou quitação eleitoral;
  • Certificado Serviço Militar.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega