18 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Os alunos do “Meu Emprego - trabalho em equipe” começam sua jornada
A inauguração da turma contou com a presença do Prefeito e de Secretários.
No tarde de segunda-feira, 18 de julho, começou a primeira turma do “Meu Emprego- trabalho em equipe” começou a sua primeira aula na Secretaria de Educação. Estiveram presentes durante a abertura o Prefeito, João Carlos dos Santos, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Maria Parrera, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino.

Segundo o Prefeito, João Carlos dos Santos, o programa, que é uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura por meio das secretarias, é de grande importância para as pessoas que procuram uma recolocação no mercado de trabalho e não conseguiam oportunidade. Todos os inscritos irão receber material prático, didático e acessível que irá auxiliá-los, tanto na confecção de seus currículos , quanto na forma em que devem se postar durante a entrevista, além de ajudá-los a definir uma melhor estratégia pessoal para evoluir como profissional.

Já a Secretária Hélide, pontuou o como esse modelo de curso é importante para auxiliar as pessoas com baixa renda que tem dificuldade em identificar suas qualidades e poder evoluir como profissionais no mercado de trabalho.

O Secretário Bruno diz que esse tipo de parceria com o Governo do Estado tem aberto várias portas e auxiliado muitas pessoas, que diariamente procuram o PAT, a tornarem seus currículos e suas qualificações mais atraentes aos futuros contratantes. Além disso, novas turmas vão estar disponíveis nos próximos meses e poderão ajudar ainda mais pessoas em sua recolocação no mercado de trabalho.

Assinatura 4 logos

Autor: Andreza Levorato Sega