21 JUL 2022
FAZENDA E FINANÇAS
Ajude a melhorar a sua cidade, participe da consulta pública
Responda o questionário e contribua com sugestões que podem fazer parte do Orçamento de 2023.
A Prefeitura abriu “Consulta pública” para que toda a população garcense possa colaborar com suas ideias na melhoria de seu bairro, dos serviços municipais e toda a cidade em geral.

Para participar é muito simples, basta ter acesso a internet pelo computador ou celular, acessar o link e deixe suas sugestões e propostas. Todas as sugestões serão avaliadas e podem compor o plano de Orçamento do Município para 2023. Os nomes dos participantes serão mantidos em sigilo.

A consulta é ampla e pode receber qualquer tipo de sugestão, nas várias áreas de atuação do poder público, sendo elas: saúde, educação, assistência social, desenvolvimento social, esporte, cultura, limpeza pública, administração dos serviços públicos, agricultura, planejamento urbano, desenvolvimento econômico, turismo e meio ambiente.

As sugestões serão coletadas até o dia primeiro de agosto e analisadas. As audiências na Câmara com a participação dos secretários, a fim de que seja apresentada a proposta de Orçamento do Município para 2023, acontecem nos dias:
  • 2 de agosto, terça-feira, das 19h às 20h - audiência geral que abrange todas as secretarias (esporte, cultura, limpeza pública, administração dos serviços públicos, agricultura, planejamento urbano, desenvolvimento econômico, turismo e meio ambiente).
  • 3 de agosto, quarta-feira, das 19h às 20h - audiência com foco na área da saúde.
  • 4 de agosto, quinta-feira, das 19h às 20h - audiência com foco na área da educação.
  • 5 de agosto, sexta-feira, das 19h às 20h - audiência com foco na área de desenvolvimento e assistência social.

Participe!

Garça, desenvolvimento para todos.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega