01 AGO 2022
Núcleo de Apoio Psicológico ao Servidor - NAPS completa um ano
Desde sua criação, o espaço atendeu 325 servidores.
O Núcleo de Apoio Psicológico Ao Servidor - NAPS, começou a funcionar no dia 22 de julho de 2021, com a proposta de atender servidores municipais que precisassem de ajuda psicológica.

O espaço foi iniciativa entre Secretária de Gestão Administrativa, Mariângela Delicato Kusumoto, e a psicóloga da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Ellen Cristina Sganzerla Gonçalves.

Desde sua implantação, foram realizados 325 atendimentos aos servidores municipais, contribuindo para a resolução de seus conflitos tanto pessoais como decorrentes do ambiente de trabalho.

Os servidores podem agendar atendimento através do ramal 1113 ou presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 129, bairro Williams.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega