02 AGO 2022
FAZENDA
Participe da Audiência Pública na Câmara Municipal
Hoje os temas a serem apresentados serão das secretarias de esportes, cultura, limpeza pública, administração, agricultura, planejamento urbano, desenvolvimento econômico, turismo, meio ambiente, comunicação e informação.
Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, acontecerá a primeira das 4 Audiências Públicas a serem realizadas pela Prefeitura de Garça nos próximos dias.

As audiências têm como objetivo delimitar pontos que precisam ser trabalhados durante o ano de 2023, sendo encaminhada para a secretaria competente para que seja incluída em seu orçamento.

Assista o vídeo sobre a audiência aqui.

No primeiro dia, as sugestões a serem apresentadas são relativas aos setores de esportes, cultura, limpeza pública, administração, agricultura, planejamento urbano, desenvolvimento econômico, turismo, meio ambiente, comunicação e informação.

No segundo dia, 3 de agosto, os temas serão relativos a saúde; no terceiro dia, 4 de agosto, os temas serão relativos a educação; e, no último dia, 5 de agosto, serão debatidos temas relativos a assistência social.

Todas as Audiências acontecem a partir das 19h, na Câmara dos Vereadores, e serão transmitidas pelo Facebook da Prefeitura.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega