04 AGO 2022
FINANÇAS
Convite à Consulta Pública do Orçamento 2023 na área da Educação
A sua participação é muito importante.
Na noite de  quinta-feira, 4 de agosto, das 19h às 20h horas acontece a "Consulta Pública na Área da Educação" na Câmara de Vereadores de Garça.

Para enviar suas propostas e participar é muito simples, basta ter acesso a internet pelo computador ou celular, acessar o link e deixe suas sugestões e propostas. Todas as sugestões serão avaliadas e podem compor o plano de Orçamento do Município para 2023, mas fique tranquilo, pois os nomes dos participantes serão mantidos em sigilo.

Participe também de forma presencial na Câmara dos Vereadores e deixe sua sugestão por escrito.

A audiência será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura.

Garça, desenvolvimento para todos.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega